sábado, 4 de agosto de 2007

Smash Mouth - All Star (tradução)


Alguém uma vez me disse que o mundo vai me roubar

Eu não sou a ferramenta mais afiada no galpão

Ela estava parecendo meio idiota com o dedo e opolegar

na forma de um L na testa dela


Bem, os anos começam a chegar

E não param de chegar

Cumpri as regras e comecei uma aventura arriscada

Não fazia sentido não viver pela diversão

Seu cérebro fica esperto, mas sua cabeça fica

estúpida


Tanto para se fazer, tanto para se ver

Então o que está errado nas periferias?

Você nunca saberá se não for

Você nunca brilhará se não cintilar


Refrão:

Agora você é um Grande Astro

Comece seu jogo, vá jogar

Agora você é um Astro do Rock

Comece o show, seja pago

E tudo que reluz é ouro

Só estrelas cadentes quebram o molde


É um lugar fresco e dizem que fica mais frio

Você está bem agasalhado agora,

Mas espere até ficar mais velho

Mas os homens meteoro imploram para discordar

Julgando pelo buraco na foto do satélite.


O gelo em que patinamos está ficando bastante fino

A água está ficando quente,

Então você pode nadar também.

Meu mundo está pegando fogo, e o seu?

Este é o jeito que gosto e nunca fico entediado.


Refrão


Alguém uma vez me perguntou:

Você pode me dar algum dinheiro para a gasolina?

Eu preciso me mandar deste lugar.

Eu disse sim, que idéia

Eu mesmo podia usar um pouco de combustível

E nós todos poderíamos usar uns trocadinhos.


Bem, os anos começam a chegar

E não param de chegar

Cumpri as regras e comecei uma aventura arriscada

Não fazia sentido não viver pela diversão

Seu cérebro fica esperto, mas sua cabeça fica

estúpida


Tanto para se fazer, tanto para se ver

Então o que está errado nas periferias?

Você nunca saberá se não for

Você nunca brilhará se não cintilar

Nenhum comentário: