quinta-feira, 16 de agosto de 2007

50 Cent - In Da Club (tradução)


Vai, vai, vai
vai, vai, vai, gata
é seu aniversário
vamos curtir como se fosse seu aniversário
vamos beber Bacardi como se fosse seu aniversário
e você sabe que não estamos nem aí
por não ser seu aniversário
Refrão (2X):
Você pode me achar no clube
Garrafa cheia de Bub
Mamãe, tenho o que você precisa
você precisa se sentir ligada
quero fazer sexo, não quero fazer amor
venha me abraçar, se quiser transar.
quando eu parar, você verá o Benz
quando eu entrar com mais 20, é sempre drama no clube
agora que ando com Dre, todos me paparicam
quem vende como Eminem, pega qualquer amor de tiete
e, mano, nada mudou
Rolls para baixo, G's para cima
Eu vejo Xzbit na cena
Ei, cara, se você observar como eu ando,
Você me confundirá com um jogador ou cafetão
Já levei alguns tiros, mas não manco
No clube, em Los Angeles, eles dizem "50, você é
quente"
Eles gostam de mim, eu quero que me amem como amavam o
'Pac
Mas, hola, em Nova York, com certeza, eles dizem que
eu sou louco
mas o plano é agitar o rap
estou totalmente concentrado, penso no meu dinheiro
Consegui um acordo e eu ainda estou trabalhando duro
E a gata disse que está sentindo meu esconderijo
secreto
Ela está sentindo meu fluxo
A amiga dela está disposta a passar por aqui
E elas estão prontas para ir
Refrão (2X)
Meu fluxo, meu show me trouxe grana
Que serviu para comprar coisas caras
minha casa, meus carros, minhas piscinas e minhas
jóias
irmão, não subiu à cabeça e eu não mudei
você deve amar mais do que odiar
Oh, você está bravo, eu pensei que você ficaria feliz
por eu ter conseguido
Eu sou aquele gato no bar comemorando a vida boa
agora que saí do gueto, você está tentando me trazer
de volta, certo?
quando estou bombando na boate
dou uma piscada para vocês, garotas
se ela sorrir, já era
se o teto pegar fogo, deixe queimar
se você estiver falando sobre dinheiro, cara, eu não
estou preocupado
Eu vou te dizer o que Banks disse porque vá em frente,
mude o estilo
E se eles odeiam, deixe-os odiar e veja a pilha de
dinheiro crescer
nós podemos subir à cabeça deles com um garrafa de
Bub
Vamos, eles sabem onde nos achar

Nenhum comentário: