segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Evanescence - Everybody's Fool (tradução)


Tola de todos


Perfeita por natureza

Ícone de auto- indulgência Justamente o que todos nós precisamos

Mais mentiras sobre um mundo que


(Refrão)

Nunca foi e nunca será.

Você não tem vergonha, não me vê

Você sabe que faz todos de tolos.


Olhe, lá vem ela agora.

Curve-se e olhe maravilhado

Oh, quanto nós a amamos

Sem defeitos quando está fingindo

Mas agora eu sei que ela


(Refrão)

Ela nunca foi e nunca será.

Você não sabe como me traiu

De alguma forma, você faz todos de tolos.


Sem a máscara onde você vai se esconder?

Não poderá se encontrar perdida na própria mentira.


Eu sei a verdade agora

Eu sei quem você é

E eu não te amo mais

Isto nunca foi e nunca será.

Você não é real e não pode me salvar

De alguma forma agora, você é a tola de todos

Nenhum comentário: