sábado, 4 de agosto de 2007

Malhação - K-Sis - Beijos Blues E Poesia


Chorando o gelo que você me deu

achando que você já me esqueceu

não sei se foi você ou se fui eu, menina menina


eu tô ficando com uma sensação

que eu fui a pista e você o avião

você o trem e eu a estação, menina menina


eu lembro beijos,blues e poesia.

o sal na pele, você me lambia.

e eu dizia:Oh baby I love you!


eu lembro a cara que você fazia

será que eu lembro que não existia

você dizia: Oh baby I love you!


tô na Bahia e tô sentindo frio

praia tá cheia e em mim tudo vazio

quebrei a corda, eu tô por um fio, menina menina


eu te procuro até não poder mais

na internet, bares, nos jornais.

trombar você é o que eu quero mais, menina menina


eu lembro beijos, blues e poesia.

o sal na pele você me lambia

e eu dizia: Oh baby I love you!

eu lembro a cara que você fazia

eu lembro dia e noite, noite e dia

você dizia: Oh baby I love you!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom oq falr do GUIII neh...Um garoto super simpatico, extrovertido, sincero e amigoo....
O Blog dele ta maravilhos, cada dia q passa ele esta tendo bastante criatividade pra colokar coisas legais...
Te adorooo viu meninooo...Bjosss