sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nx Zero - Razões e Emoções


Dizer, o que eu posso dizer

Se estou cantando agora pra você ouvir com outrapessoa

É que às vezes acho que não sou o melhor pra você

Mas às vezes acho que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba

Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois, não importa

Por você posso esperar

Sentir, o que posso sentir

Se em um segundo tudo acabar não vou ter como fugir

É que às vezes acho que não sou o melhor pra você

Mas às vezes acho que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba

Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar, posso esperar...

Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar

Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar, posso esperar

Posso esperar, posso esperar...

4 comentários:

Anônimo disse...

muito0o0o legal!!=D

Anônimo disse...

muito0o0o legal!!=D

Anônimo disse...

Gui...seu blog ta 1000....
legal p caramba...
=)
bjus!

Unknown disse...

o gui ele eh uma pessoa mto educada..
e ele se tornou meu amigo jah..
bom conheçi ele pela a minha querida amiga michele..
bom guilherme eh isso ai..
sempre que vc precisar de mim.. pode contar comigo ta..
pq agora eu sou a sua amiga. te adoro.bjos