segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Evanescence - Farther Away (tradução)


(Bem Longe)


Eu tomei os sorrisos deles e os fiz meus

Eu, eu vendi a minha alma para se esconder da luz

E agora eu vejo o que eu realmente sou

Uma ladra, uma prostituta, e uma mentirosa

Eu corri para você

Chamei o seu nome

Eu te vejo lá, cada vez mais longe


Eu sou inexistente para você, inexistente e surda e cega

Você me deu tudo menos o motivo

Eu alcanço mas eu sinto apenas ar na noite

Nem você, nem amor, apenas nada

Eu corri para você

Chamei o seu nome

Eu te vejo lá, cada vez mais longe


Tentei esquecer você

Mas sem você eu não sinto nada

Não me deixe aqui, sozinho

Eu não consigo respirar

Eu corri para você

Chamei o seu nome

Eu te vejo lá, cada vez mais longe


Eu corri para você

Chamei o seu nome

Eu te vejo lá, cada vez mais longe


cada vez mais longe

cada vez mais longe

cada vez mais longe

Nenhum comentário: