sexta-feira, 17 de agosto de 2007

OutKast - Hey Ya! (tradução)


Minha gata não zoa por ai
Porque ela me ama mais
E disso eu tenho certeza...
Uh, mas ela realmente quer
Mas não consegue ficar pra me ver
Saindo pela porta
Não tente lutar contra o sentimento
Porque o pensamento sozinho está me matando agora
Uh, obrigado Deus, pela mãe e pai
Por mantê-los juntos
Porque nós não sabemos como
UH!
Refrão: Heeeyyy... Yaaaaaaa
Heeyy Yaaaaaaaa..
Heeeyyy... Yaaaaaaa..
Heeyy Yaaaaaaaa..
Heeeyyy... Yaaaaaaa..
Heeyy Yaaaaaaaa..
Heeeyyy... Yaaaaaaa
Heeyy Yaaaaaaaa..
Você acha que pegou
Oh, você acha que pegou
Mas pegar isso só não pega isso
Até que não tenha nada
Por inteiro
Nós temos ficado juntos
Ohh, nós temos ficado juntos
Mas separar é sempre melhor
Quando se tem sentimentos envolvidos
Se o que eles dizem é "Nada é pra sempre"
Então o que faz, o que faz, o que faz
O que faz, o que faz o amor?(exceção do amor)
Então por que você, por que você
Por que você, por que você, por que você é tão
negativa
Quando sabemos que não estamos felizes aqui...
Vocês todos não me querem aqui, vocês só querem
dançarHeeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa... (OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa...(Não quero conhecer seu pai, OH
OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Só quero você no meu Caddy OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH, não quero conhecer sua
mãe OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Só quero fazer você gozar OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (Eu, OHH OH eu, OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa... (Eu só tô sendo honesto OHH OH, Eu
só tô sendo honesto)
Hey, tudo bem agora
Beleza agora, galera, (YEAH!)
O que é mais legal que ser legal?
(ICE COLD!) Não consigo ouvir
Eu disse: o que é mais legal do que ser legal?
(ICE COLD!) quem...
Beleza, Beleza, Beleza, Beleza
Beleza, Beleza, Beleza, Beleza
Beleza, Beleza, Beleza, Beleza
Beleza, Beleza, Ok agora garotas, (YEAH!)
E nó vamos botar pra quebrar em alguns segundos
Não tenho quebrado por nada
Agora quero ver vocês todas no seu pior comportamento
Me dê um pouco de açúcar
Eu sou o seu vizinho, ahh, lá vamos nós!
Mexe, mexe, mexe, mexe (OHH OH)
Mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe (OH OH)
Mexe, mexe isso como uma foto de Poloroid, mexe, mexe
Shh você tem que, mexer, mexe, mexe, tem que mexer
(Mexe it Suga´) mexe isso como uma foto de Poloroid
Agora, enquanto Beyoncé e Lucy Lui
E as bonecas, botam pra quebrar (botam pra quebrar)
Eu sei o que fazer..
Você... Sabe que eu sei
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Uh oh, Hey Ya)
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Uh, uh, OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa... (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa... (OHH OH)

Nenhum comentário: