sábado, 4 de agosto de 2007

Avril Lavigne - Sk8er Boi (tradução)


Garoto Skatista


Ele era um garoto, ela era uma garota

Posso tornar isso ainda mais óbvio?

Ele era punk, ela fazia balé

O que mais eu posso dizer?

Ele a queria

Ela nunca contaria

Em segredo, ela o queria também

Mas todos os amigos dela levantaram o nariz

Eles tinham um problema com as roupas largas dele


Ele era um skatista

Ela disse "vejo você mais tarde, garoto

"Ele não era bom o bastante para ela

Ela tinha um rosto lindo, mas sua cabeça estava noespaço

Ela precisava voltar para a Terra


Cinco anos depois, ela se senta em casa

Alimentando o bebê, ela está completamente sozinha

Ela liga a TV

Adivinhe quem ela vê?

O skatista arrebentando na MTV

Ela liga para seus amigos, eles já sabiam

E todos eles já tinham ingressos para ver o show dele

Ela vai junto, fica no meio da multidão

Olhando para o homem que ela rejeitou


Ele era um skatista

Ela disse "vejo você mais tarde, garoto

"Ele não era bom o bastante para ela

Agora ele é uma estrela, tocando a sua guitarra

Será que o rosto bonitinho dela vê o quanto ele vale?


Desculpa, garota, mas você vacilou

Bem, sorte minha que aquele garoto é meu agora

Nós somos mais do que bons amigos

É assim que a história termina

É uma pena que você não pôde ver

Ver o homem que aquele garoto poderia ser

Há mais do que aparenta

Eu vejo a alma que está por dentro


Ele é só um garoto, eu sou só uma garota

Posso tornar isso ainda mais óbvio?

Nós estamos apaixonados

Você não ouviu como nós abalamos o mundo um do outro?


Eu estou com o skatista

Eu disse "vejo você mais tarde, garoto"

Eu estarei nos camarins após o show

Eu estarei no estúdio Cantando a música que escrevemos

Sobre uma garota que ele conhecia

Nenhum comentário: