domingo, 9 de setembro de 2007

Ne-yo - So Sick (tradução)


So Sick/ Tão Cheio


Tenho que trocar a mensagem da minha secretáriaeletrônica

Agora que estou sozinho

Porque nesse momento, ela fala que não podemos atendero telefone

E eu sei que isso não faz sentido, porque você saiupela minha porta

Mas é a única maneira de eu ouvir a sua voz agora

(Isso é rídiculo)

Fazem meses

E por algum motivo eu apenas

(Não consigo desistir de nós)

E eu sou mais forte que isso

(Suficiente, é suficiente)

Sem mais voltas por ai

Com a cabeça baixa

Eu estou cheio de ficar triste

Chorar por você

Refrão:E eu estou táo cheio de músicas de amor

Tão cansado de lágrimas

Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui

Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento

Então por que eu não consigo desligar o rádio?

Tenho que arrumar o calendário

Que está marcado 15 de Julho

Porque desde que não tenho mais você

Não tem mais aniversário

E eu estou "preso", com meus pensamentos em você

E sua memória

E como toda música me lembra, de como costumava ser

Refrão(Deixe-me sozinho)

Deixe-me sozinho

(Músicas tolas de amor)

Não me faça pensar no sorriso dela ou em ter meu primeiro filho

Deixe isso ir, desligando o rádio...

Refrão 2x

Nenhum comentário: