domingo, 23 de setembro de 2007

Kim - Entre Eu E Você


Para onde ir?
Sem teu amor
Como prosseguir
Será que você
Não vê o amor
Que sinto por ti
Deus me concedeu
O amor mais lindo
Que um dia pude ter
Ele fez nascer
O infinito amor
Entre eu e você
Diga então,
Por que se aborrecer
Por coisas banais
Será que você
Não vê o amor
Que sinto por ti
Deus me concedeu
O amor mais lindo
Que um dia pude ter
Ele fez nascer
O infinito amor
Entre eu e você
Deus me concedeu
O amor mais lindo
Que um dia pude ter
Ele fez nascer
O infinito amor
Entre eu e você

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom falar do GUII eh facil neh: uma cara super 10 amigo pra todas as horas e ate nas horas dificil ele esta sempre alegrando a todos, neh GUIII, adoro esse sei jeitooo...O seu Blog esta super legal tbm, de cara nova neh, muito bacana....Bom kerido espero q tenha gostado...Um super beijo de quem te adoraaa.....DÉBORA

Guilherme disse...

Adoro muito vc minha linda
Bjaum...