sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Creed - With Arms Wide Open (tradução)


Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar
Fechei os meus olhos, comecei a rezar
Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto
Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Não sei se estarei preparado
Pra ser o homem que tenho de ser
Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim
Paralisamos deslumbrados, criamos vida

Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou-te mostrar amor
Vou-te mostrar tudo
Se eu tivesse apenas um desejo
Somente um pedido
Eu torceria pra que ele não fosse como eu
Espero que ele compreenda
Que pode ter esta vida
E segurá-la pela mão
E apresenta-la ao Mundo
Com os braços bem abertos..

Nenhum comentário: