sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bon Jovi- Always (tradução)


Este Romeo está sangrando

Mas você não consegue ver seu sangue

Não é nada além de alguns sentimentos

Que este velho cachorro chutou para cima

Tem chovido desde que você me deixou

Agora estou me afogando na enchente

Veja você, sempre fui um lutador

Mas sem você desisto

Agora não consigo cantar uma canção de amor

Do jeito que deve ser

Bem imagino que eu não seja mais tão bom

Mas baby sou apenas eu

Sim amarei você baby sempre

E estarei ai eternamente sempre

E estarei ai até que que as estrelas não brilhem

Até que os céus explodam e as palavras não rimem

Sei que quando eu morrer você estará em minha mentee amarei você sempre

Agora suas fotos que você deixou para trás

São apenas lembranças de uma vida diferente

Algumas nos fizeram rir, algumas nos fizeram chorar

E aquiela que fez você ter que dizer adeus

O que eu daria para correr meus dedos pelo seu cabelo

Tocar seus lábios para manter você perto

Quando você fizer suas orações tente entender

Cometi erros sou apenas um homem

Quando ele te segura firme, quando ele te puxa para perto

Quando ele diz as palavras que você vem precisando ouvir

Desejarei ser ele, pois essa palabras são minhas

Para te dizer até o final dos tempos

Qua amarei você baby sempre

E estarei ai eternamente sempre

Se você me dissesse para chorar por você eu poderia

Se você me dissesse para morrer por você eu morreria

Dê uma olhada na minha cara

Não há preço que não pagarei

Para dizer estas palavras a você

Bem não há sorte nestes dados viciados

Mas baby se você me der apenas mais uma chance

Podemos empacotar nossos velhos sonhos e nossas velhas vidas

Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha

Sempre oh baby você vai amar ?

Baby você vai me amar ?

Nenhum comentário: