domingo, 30 de setembro de 2007

Hateen - 1997


Mil novecentos e noventa e sete, novembro ainda melembro

Era fim de ano, eu não tinha nada e você um novo

emprego

Foi quando tudo aconteceu

A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem

Algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando sequer alguém

Como eu quis você

Eu quis matar todos seus amigos, falsos e fingidos,que sorriam ao me ver

E encontrava companhia, num copo de bebida, um cigarro

ou outra droga qualquer

Já que eu não tinha mais você

Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão

simples

Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem

você

Eu mal sabia o que fazer

De vez em quando a gente se encontrava nas escadas

Eu tentava dizer algo e você sempre dava risada

Tudo vai acabar bem

Quase 10 anos depois, eu consigo entender

Que eu tinha que continuar, fosse com ou sem você

Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que estou feliz

A sua falta quase me matou, hoje eu tenho tudo o que

eu sempre quis

Mil novecentos e noventa e sete, ainda me lembro de

tudo o que eu quero esquecer.

Nenhum comentário: