quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Gino & Geno - Freio De Mão


Casou casei

Complicou compliqueiJá virei homem casado (Refrão)

To com o frei de mão puxado (2x)

A mulher é coisa boa não existe discussão

Aí depois que a gente casa ela vira um freio de mão

E o homem fica preso já ta de papel passado

Come só pasto de casa feito cavalo piado

Refrão

Eu também já fui solteiro também fui um garanhão

Parecia um carro novo doido pra queimar o chão

Hoje ainda sou um carro, mas eu não posso rodar

To com o freio de mão puxado e a mulher não quersoltar.

Refrão

Eu estou naquela fase de olhar e lamber com a testa

Homem casado é aquele que leva doce na festa

Casamento é loteria já dizia minha sogra

Porém nessa brincadeira só quem ganha é quem não joga

refrão

Eu estou naquela fase...

Nenhum comentário: