domingo, 7 de outubro de 2007

Naldo & Lula - Tá Surdo? (eu arrumei um amor)


Hey psiu tá surdo!?
Eu arrumei um amor
ah! essa é nova
Eu arrumei um amor
é bom de mais amar...
Eu arrumei um amor
ah! essa é nova
Eu arrumei um amor
é bom de mais amar...
Vem que eu te quero bem,
ai vem dançar pra mim
(2x)
e tudo que você pedir eu vou dizer sim
Vai rebola, minha dona
você me faz sentir a paixão
Vai rebola, minha dona
e vai descendo até em baixo ao som do pancadão
hey psiu ta surdo!?
Mostra que me quer o clima ta no ar
beija a minha boca pra se apaixonar
pra se apaixonar
Mostra que me quer o clima ta no ar
beija a minha boca pra se apaixonar
pra se apaixonar
pra se apaixonar!!
Eu arrumei uma amor
ah essa é nova!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

GUIII AMOREEE
Adoro essa musica...ahuahaua, ainda vamos dançar juntos....kkkkk
Te Adorooooo muitaoo...
Bjuxxxxxxxxx