quarta-feira, 17 de outubro de 2007

DJ Thiago - Piriguete


Piriguete

– Nópa flagra aquela mina! Mó Pirigute velho.

– É Speedy se liga nessa idéia aqui então.

Refrão

Quando ela me vê

ela mexepiri piri piri piri piriguete

rebola devagar

depois desce

piri piri piri piri piriguete

Quando ela me vê

ela mexe

piri piri piri piri piriguete

rebola devagar

depois desce

piri piri piri piri piriguete

Mini-saia rodada, blusa rosinha

decote enfeitado com monte de purpurina

Ela não paga, ganha cortesia

Foge se a sua carteira tiver vazia

Vai na Micareta

vai no Pop Rock

Festa de axé ela só anda de top

Ela usa brilho, piercing no umbigo

Quando toca reggae então ela quer ficar comigo

Quando ela me vêela mexe

piri piri piri piri piriguete

rebola devagar

depois desce

piri piri piri piri piriguete

2x

Foto de espelho na exibição

Ela curte funk quando chega o verão

No inverno essa mina nunca sente frio

desfila pela night de short curtinho

Um cinco sete de marido

ela gosta é de cara comprometido

Não tem carro, anda de carona

Ela anda sexy toda guapetona

Ela não é amante, não é prostituta, ela é fiel, ela é

substituta

refrão 2x

Ei governador, lá em Salvador,Rio de Janeiro, Santos e Belo

todo mundo já conhece, sabe o que acontece

quando vê a gente ela se oferece

Mexe o seu corpo como se fosse uma mola

dedinho na boquinha, ela olha e rebola

chama atenção, vem na sedução, essa noite vai ser

quente eu vou dar pressão

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amor essa musica eh super legal neh...kkk
lembra nos dançando ....kkkk, muito engraçado...
TE ADOROOOO ta meu amor....Mil beijos na boca....
; )